quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"Quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos"







Abacaxi
Melância
Morango
Chocolate
Branco
Perfume
Azzarro
Homem
Verde
Amadeirado
Mulher
Sândalo
Incenso
Creme
Corpo
Chá
Hortelã
Folhas
Natural
Música
Suave
Meia
Luz
Quente
Sempre
Toque
Firme
Forte
Suave
Macio
Depende
Ocasião
Mordida
Leve
Vermelho
Não
Lambida
Dedo
Beijo
Pescoço
Mão
Dois
Lingua
Lábio
Seios
Ritmo
Rosto
Gosto
Sorriso
Teso
Louco
Sexo
Suor
Pele
Sim
Falar
Suspiro
Gemido
Sussurro
Cansaço
Amor








2 comentários:

Anseio e Paixão disse...

fecho olhos
teu cheiro
tua boca
minha boca
meus seios
tua lingua
meu corpo sob o teu
vc dentro de mim
sou tua
inteiro
me possue
fundo
teu som
gemidos
liquidos misturados
gozo

Anônimo disse...

hummmmm
vontade de vc...
tua boca me beijando.
tua boca procurando com avidez o meu sexo..
tua lingua passando por meu corpo
tua lingua fazendo-me contorcer de prazer..
hummmmm
vontade de vc...
tuas maos me segurando..
tuas maos me acariciando..
teu cheiro
me penetra
me toma
fundo..
me possua com paixao
vontade de vc...
de gritar tendo vc dentro de mim..
com força dizendo vc é minha

pois que sou tua desde sempre

te amo