quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Espera

Esperava por ti

Como se todos os sonhos coubessem em um só


Esperava por ti

Como um desenho no caminho

Um olhar perdido no espaço...

Não havia como adivinhar

O hoje e o agora...


Esperava por ti

Quando todas palavras calavam-se

No silêncio de tua ausência...

Esperava por ti

Hoje não há mais espaço

Entre o meu sorriso e o teu...

Não há mais vazio

Entre o meu corpo e o teu...





Um comentário:

Anônimo disse...

Sem que eu soubesse,
A tua espera me impulsionou
Sem que eu soubesse
Meus caminhos tomaram o rumo certo
Sem que eu soubesse
Encontrei teu olhar um dia
Sem que eu soubesse
Recebi teu sorriso um dia
Mas não era ainda
Sem que soubesse
Segui a vida
E a tua espera,
Os teus pensamentos
O teu amor
Me trouxeram pra perto de você
Sem que eu soubesse.